objetivos estratégicos

  • A macro-estratégia é auxiliar o Brasil a construir sua liderança no desenvolvimento sustentável, ao organizar uma bioeconomia e articular os seus stakeholders, com eixo no agro-sustentável, alavancados pela ciência e os nossos ativos naturais (biodiversidade, serviços ambientais, água, terra e clima).

  • A micro-estratégia1 consiste na aglutinação organizada dos vários players da cadeia da produção sustentável de valor (oferta), atraídos por informação, comunicação, networking, produtos, serviços e a realização de negócios conscientes, no agro e na bioeconomia florestal.

  • A micro-estratégia2, paralela, é complementar a formação e a otimização da bioeconomia, também pelo lado da demanda, via um mercado “bio” e o consumo sustentável, com uma nova comunicação que esclareça a relação saudável do segmento com as pessoas e o planeta, separando o joio do trigo e substituindo desconfiança por afeto e orgulho…

Fique por dentro acompanhando o AgroReset nas nossas mídias sociais: