Search

agroRESET RADAR

Bioeconomy Intelligence

Pesquisas de mercado e análises de nicho que poderão ser utilizadas como:

(A)conteúdo interno, estratégico e tático e/ou

(B)estratégias de comunicação e de relações com o mercado, patrocinadas pelo nosso cliente.

E que irão gerar um Guia de tendências, mapa de oportunidades de negócios e movimentação de players, com as seguintes finalidades:

(A) Análises do mercado, planejamento estratégico, metas operacionais.

(B) Matérias, webinares e encontros “petit comitê” sobre os resultados;

(B) Produção de conteúdo audiovisual em formato multiplataforma;

(B) Patrocínios da plataforma AgroReset e dos estudos e ações VISÃO ESG;

(B) Conteúdo (branded content, agência de conteúdo e eventos proprietários);

(B) Vídeo-entrevistas e mídias sociais (conteúdos e impulsionamento);

(B) Assessor de Comunicação e RP com “entrada corporativa” institucional e comercial.

pexels-neutron-starchild-3265829-4897462

1o case: Cafés Especiais

VISÃO ESG – estudos e análises sobre o contexto e oportunidades de negócios em torno dos produtos e serviços do agroESG, da bioeconomia e do capital natural

ex., case: “A sustentabilidade na cadeia do café”

Um estudo aprofundado produzido pela nossa equipe, junto dos stakeholders e mercado, que vai gerar RP, mídia, comunicação, articulação, conteúdos e promoção B2B2C, junto a parceiros, patrocinadores e divulgadores.